Uber Flash+ chega a mais de 60 cidades brasileiras; veja a lista
Uber Flash+ chega a mais de 60 cidades brasileiras; veja a lista
Uber Flash+ traz novos recursos para o serviço de entregas, como permitir que o motorista retire encomendas de lojas (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)
A Uber liberou nesta semana o Uber Flash+ para 64 cidades brasileiras. O serviço da empresa permite que usuários solicitem ações extras em entregas. Por exemplo, o cliente pode solicitar que o motorista receba uma encomenda em uma loja, colete uma assinatura ou leve roupas para uma lavanderia.
Das 60 cidades em que o Uber Flash+ foi liberado, estão quase todas as capitais brasileiras. As capitais Vitória (ES), Goiânia (GO), Manaus (AM), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB) não receberam o recurso. Alguns municípios de Minas Gerais, Paraná e Paraíba já contam com o serviço.
Cidades com Uber Flash+ disponível:
São PauloUberlândiaMacaéFoz do IguaçuFlorianópolisCuiabáCaruaruPresidente PrudenteSalvadorTeresinaVitória da ConquistaJuazeiro do NorteRio de JaneiroRibeirão PretoPelotasBoa VistaBelémCampo GrandePetrópolisIpatingaSão LuísBlumenauCampina GrandeCampos dos GoytacazesFortalezaJoinvilleRio BrancoSobralBrasíliaSorocabaMontes ClarosFrancaRecifeItajaíCabo FrioVolta RedondaCampinasLondrinaMaringáMossoróNatalMacapáJuiz de ForaSantarémSantosAracajuBauruPalmasMaceióPiracicabaSão CarlosMaríliaSão José dos CamposFeira de SantanaPorto VelhoArapiracaPorto AlegreCaxias do SulAraçatubaMarabáSão José do Rio PretoUberabaImperatrizPetrolina
Nos testes feitos pelo Tecnoblog, o Uber Flash+ estava disponível em São José, cidade vizinha a Florianópolis e que não consta na lista. É provável que o serviço acabe funcionando em municípios próximos àquelas que foram listadas pela Uber.
Uber Flash+ tem funcionamento parecido com o serviço de entregas e retiradas da Uber (Imagem: Divulgação/Uber)
O Uber Flash+ lembra um serviço de office boy. Você vai pagar alguém para fazer tarefas que exigem deslocamento e que podem ser feitas por terceiros — serviços que envolvem pagamentos não são permitidos. Apesar do nome, ele é diferente do Uber Flash, que apenas para entregas e envios de itens de um usuário para outro.
O novo serviço da Uber é acessado pela página de Envios. Seu funcionamento é idêntico ao de envio e retirada de produtos. Contudo, nos casos de retirada, é necessário que o produto já esteja pago. A Uber também recomenda que o usuário acompanhe o chat da solicitação durante todo o trajeto para manter o contato com o motorista.
Uber Flash+ chega a mais de 60 cidades brasileiras; veja a lista
Uber Flash+ chega a mais de 60 cidades brasileiras; veja a lista
Fonte: Tecnoblog
Comments are closed.