Relatórios de participação do Google Meet agora trazem informações sobre as salas temáticas

Relatórios de participação do Google Meet agora trazem informações sobre as salas temáticas

Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 9 de Maio.

O que vai mudar 

Agora as informações sobre presença nas salas temáticas estão incluídas no relatório de participação do Google Meet. Esses relatórios ajudam os organizadores a monitorar quem participou das reuniões e por quanto tempo, uma tarefa difícil quando há muitas pessoas ou você está apresentando. Isso fica ainda mais complicado ao usar as salas temáticas para dividir os participantes em grupos menores. A marcação de presença nas salas temáticas gera um relatório mais completo e evita que os organizadores tenham que fazer isso manualmente.

 

 

Como começar

Admins: acesse a Central de Ajuda para saber como permitir que os organizadores recebam relatórios sobre a participação em reuniões.
Usuários finais: se o recurso for ativado pelo admin, os relatórios de participação serão enviados automaticamente ao organizador. Esses relatórios das salas temáticas aparecem em uma guia própria na planilha. Acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre o controle de presença. 

Cronograma de lançamento

Domínios com lançamento rápido e agendado: lançamento gradual (até 15 dias para o recurso ficar disponível) a partir de 9 de maio de 2024

 

Disponibilidade

Disponível para o Google Workspace:

Essentials
Business Plus
Enterprise Starter, Essentials, Standard e Plus
Education Plus e Teaching and Learning Upgrade

 

Recursos

Ajuda para admins do Google Workspace: Permitir que os organizadores recebam relatórios sobre a participação em reuniões e visualizações de transmissões ao vivo
Ajuda do Google: Monitorar a participação e acessar o relatório de transmissão ao vivo

 



Relatórios de participação do Google Meet agora trazem informações sobre as salas temáticas
Fonte: Google Workspace