Microsoft e Sem Parar se unem para uso de sistema de atendimento automático com IA

Microsoft e Sem Parar se unem para uso de sistema de atendimento automático com IA

Desde a última sexta-feira (4), o Sem Parar começou a utilização do Azure OpenAI Service. Segundo a empresa especializada em meios de pagamento automáticos, a plataforma da Microsoft servirá para aprimorar a responsividade e assertividade das soluções de pedidos recebidos no canal digital de atendimento ao cliente.

A integração da inteligência artificial acontecerá por meio da Carol, a assistente virtual da empresa, no atendimento pelo canal WhatsApp. O treinamento da ferramenta de IA foi feito com amis de 15 mil hipóteses de interação e novos treinamentos inseridos durante o projeto.A inclusão dos novos recursos do Azure OpenAI Service permite à Carol responder as perguntas dos clientes no mensageiro de maneira inteligente e contextualizada. O objetivo é produzir soluções eficientes e resolutivas, com uma linguagem personalizada e humanizada, com a redução do tempo total do contato do cliente.Clique aqui para ler mais

Microsoft e Sem Parar se unem para uso de sistema de atendimento automático com IA
Fonte: Tudocelular