Marca iQOO deve ser integrada aos negócios principais da vivo para cortar custos

Marca iQOO deve ser integrada aos negócios principais da vivo para cortar custos

A iQOO será integrada às operações principais da vivo na China. Essa informação vem de um relatório publicado pelo portal 36 Krypton, falou sobre a inciativa com intuito de cortar custos. Vale lembrar que as duas empresas já compartilham o mesmo sistema de canais e instalações de P&D.

O relatório ainda afirma que executivos da vivo estão conversando sobre a fusão das marcas e discutem estratégias de mídia. A iQOO foi criada pela empresa em 2019 como uma sub-marca, mas ela operava de forma independente, começando na China e passando a atuar na Índia um ano após sua criação.Além de reduzir as despesas, essa medida também é uma forma de aumentar a eficiência. Entretanto, isso significa que a iQOO não terá mais suas lojas independentes, bem como seus próprios balcões. Ainda assim, não foi revelado se a sub-marca vai seguir como um negócio separado ou não.Clique aqui para ler mais

Marca iQOO deve ser integrada aos negócios principais da vivo para cortar custos
Fonte: Tudocelular