Apple lança acessório atípico com foco em acessibilidade

Apple lança acessório atípico com foco em acessibilidade

A Apple surpreendeu o público ao anunciar um novo acessório premium voltado à acessibilidade. Trata-se do Hikawa Phone Grip and Stand, um suporte compatível com MagSafe para iPhone. O produto, criado em edição limitada, celebra os 40 anos do compromisso da empresa com a acessibilidade, com design inclusivo e funcional.
“O design da empunhadura foi desenvolvido através de um extenso processo de entrevistas para suportar diversas maneiras de segurar o iPhone, reduzindo o esforço necessário para mantê-lo firme”, destacou Bailey Hikawa, criador do produto.
Desenvolvido pela artista Bailey Hikawa, de Los Angeles, o acessório combina arte e ergonomia em um formato visualmente atípico, mas pensado para pessoas com deficiências motoras, de força ou destreza nas mãos. Clique aqui para ler mais

Apple lança acessório atípico com foco em acessibilidade
Fonte: Tudocelular