Adicionar a nota "pendente" ao boletim de notas no Google Sala de Aula
Adicionar a nota “pendente” ao boletim de notas no Google Sala de Aula
Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 2 de Julho.
O que vai mudar
Ano passado, adicionamos novos recursos, como a desativação dos envios após a data de entrega e a dispensa de atividades no Google Sala de Aula. Eles oferecem ainda mais flexibilidade para os professores ao atribuir notas para atividades e trabalhos dos estudantes.
Agora, queremos melhorar a experiência de atividades pendentes no boletim de notas, e os professores poderão marcar uma atividade como “pendente” ou “concluída” manualmente e adicionar uma nota temporária padrão automaticamente.
Como começar
Admins: esse recurso não tem um controle específico.
Usuários finais:
Por padrão, todas as atividades pendentes recebem automaticamente “0” como nota temporária. Essa nota pode ser ajustada ou desativada pelos professores.
Todas as atividades marcadas como “pendentes” antes dessa atualização vão receber a nota temporária automaticamente.
Acesse a Central de Ajuda para saber como atribuir notas e devolver uma atividade.
Cronograma de lançamento
Domínios com lançamento rápido e agendado: lançamento gradual (até 15 dias para o recurso ficar disponível) a partir de 2 de julho de 2024
Disponibilidade
Disponível para todos os clientes do Google Workspace, assinantes do Workspace Individual e usuários com Contas do Google pessoais
Recursos
Ajuda do Google: Atribuir notas e devolver uma atividade
Adicionar a nota “pendente” ao boletim de notas no Google Sala de Aula
Fonte: Google Workspace
Comments are closed.