Samsung inicia a venda de produtos em 19 Centros de Serviço pelo Brasil
Samsung inicia a venda de produtos em 19 Centros de Serviço pelo Brasil
A Samsung abriu 19 centros de serviço no Brasil para ampliar o atendimento aos clientes e a venda de 100% dos produtos do portfólio oferecido nas lojas virtuais. A iniciativa oferece uma venda assistida com a ajuda de especialistas, que permitem que os consumidores testem os produtos e tirem todas as dúvidas antes de definir o produto que desejam.
Os centros de serviço contam com mesas de display com smartphones, notebooks, tablets, monitores, fones de ouvido sem fio ou smartwatches. Dessa forma, as pessoas que se interessarem por um ou mais produtos poderão concluir a compra acessando o QR Code que os levará até o Shop Samsung. Após finalizada, o produto chegará no endereço informado pelo consumidor dentro do prazo estipulado pela loja online —mesmo adquirindo nesse locais, o cliente está sujeito ao frete. Com isso, o consumidor pode ter uma experiência presencial e finalizar a compra com a certeza do produto que quer adquirir, por meio de cartão de crédito ou PIX. Nesses espaços é possível esclarecer dúvidas, resolver problemas, além de ser encontrada assistência técnica especializada para reparo de produtos.Clique aqui para ler mais
Samsung inicia a venda de produtos em 19 Centros de Serviço pelo Brasil
Fonte: Tudocelular
Comments are closed.