GTA 6: vazamento de 24 minutos tem corridas e nudez dos protagonistas
GTA 6: vazamento de 24 minutos tem corridas e nudez dos protagonistas
GTA sofre novo vazamento com vídeo extenso de gameplay (imagem: divulgação)
Resumo
Vazou vídeo de 24 minutos de GTA 6, com gameplay de missões, corridas e protagonistas nus.
O vídeo, publicado pelo leaker Cyberleek, mostra cenas de jogo, incluindo corridas de motocross e de rua, além de trechos de exploração.
A Rockstar divulgou novas imagens do jogo e confirmou seis estações de rádio.
A pouco mais de um mês do lançamento, GTA 6 sofreu mais um vazamento nesta quinta-feira (08/10). Desta vez, o leaker conhecido como Cyberleek, responsável por inúmeros outros vídeos durante o mês de agosto, soltou um vídeo com 24 minutos que reúne cenas de missões, cutscentes e corridas.
No mesmo dia, a própria Rockstar divulgou novas imagens do jogo e apresentou seis estações de rádio, além de confirmar que podcasts poderão ser ouvidos durante a gameplay. GTA 6 tem lançamento marcado para 19 de novembro, para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, por a partir de R$ 449.
Vídeo mostra missões e corridas
O novo material marca o retorno do Cyberleek, que não publicava novos vídeos desde o lançamento do trailer de gameplay oficial, em setembro. O arquivo foi divulgado com o nome Extended Leek, em referência ao nome dado pela Rockstar à prévia de 26 minutos.
O vídeo começa com uma cutscene que leva a uma corrida de motocross com Jason e Lucia. Além disso, mostra trechos de exploração em um cenário de natureza e uma corrida de rua. O vídeo traz também momentos de gameplay em primeira pessoa, o que levanta dúvidas sobre a build do leaker estar modificada.
Alguns criadores convidados pela Rockstar para conhecer o jogo antecipadamente, incluindo o youtuber brasileiro Davy Jones, afirmam que a versão apresentada não possuía o modo em primeira pessoa.
Jogo pode ter muita nudez
O vazamento também chamou a atenção nas redes sociais por conta da quantidade de nudez, algo que já havia sido explorado pelo leaker em outra ocasião. Desta vez, porém, envolve os próprios protagonistas.
Jason aparece nu em diferentes situações, inclusive dirigindo uma moto, interagindo com outros personagens e em cutscenes de missões. Já Lucia é mostrada dessa forma no final do vídeo. Desde o início deste ano, países como a Rússia já sinalizavam possíveis proibições ao game por esse tipo de conteúdo.
Ainda assim, o vídeo reforça outros pontos trazidos pela gameplay oficial, como a personalização dos personagens e carros. Há, inclusive, um trecho voltado às opções de tunning de carros em uma garagem (algo que a própria Rockstar não mostrou oficialmente).
Rockstar divulga novas imagens e rádios
Tráfego no GTA 6 em nova imagem oficial (imagem: divulgação/Rockstar)
Do lado oficial da história, a Rocksar publicou novas capturas do jogo mostrando diferentes áreas do estado fictícia de Leonida, inspirado na Flórida. As imagens destacam os cenários noturnos e tráfego.
Entre as cenas divulgadas estão uma rodovia movimentada, um encontro de veículos e uma área urbana à noite, com reflexos das luzes sobre o asfalto molhado.
Nova imagem mostra detalhes de iluminação do jogo (imagem: divulgação/Rockstar)
Além das fotos, a empresa confirmou também seis estações de rádio que estarão no GTA 6:
Cocoteo FM: dedicada à música latina contemporânea, com os apresentadores El Martillo e La Gata.
Back Country Radio: voltada ao country, com MW e Delta Dawne.
AfroBank FM: reúne amapiano, clássicos africanos e outros estilos, com Burna e Palmsy.
The Chamber 106.6: estação de metal apresentada pelos DJs Kerry e Tom.
Flash FM: dedicada à música pop, com Robyn e Alex.
Dirty South Classics: reúne clássicos regionais de rap e hip-hop, com Trick e Trina.
GTA 6: vazamento de 24 minutos tem corridas e nudez dos protagonistas
GTA 6: vazamento de 24 minutos tem corridas e nudez dos protagonistas
Fonte: Tecnoblog

Comments are closed.