Blog

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Kauê Linden – Hostnet

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Kauê Linden – Hostnet

Eae! Td bele?
Mais um vídeo da séria na mesa do Chief. Nessa nova entrevista, converso com o Kauê Linden da Hostnet.
O Allan Paixão é publicitário experiente e que comanda a sua própria agência que é a maior e mais premiada do interior de Goiás. Ele tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e é especialista em Estratégias Publicitárias e Comunicação Empresarial e Especialista em Marketing Digital. E também é responsável pelo Workshop Ser Publicitário. O Workshop Ser Publicitário é um treinamento introdutório GRATUITO, que ensina técnicas e práticas de comunicação de forma simples, direta e sem enrolação, para que qualquer pessoa independente do seu nível de conhecimento consiga aprender, aplicar e ter resultados.
Nessa entrevista conversamos sobre negócios, empreendedorismo, marketing, publicidade, design, faculdade, inspiração, gerenciamento de pessoas, mercado de tecnologia, comunicação, entre muitos outros.
Assista agora o nosso bate-papo logo abaixo. Acredito que esse conteúdo pode ser muito útil para você
Entrevista: David Arty e Kauê Linden – Hostnet

 
Conheça o Kauê Linden da Hostnet hospedagem de sites
Facebook:
https://www.facebook.com/kaue.linden
Hostnet- hospedagem de sites:

Home


O que você achou do vídeo?
E aí gostou? de boa? Espero que sim Que esse bate papo tenha sido útil para você, agregando conhecimento e informação para você seguir a sua trajetória profissional.
Se você gostou do vídeo deixe o seu comentário abaixo! Isso é muito importante para continuarmos com o nosso trabalho e melhorarmos cada vez mais.
Ajude nosso canal curtindo e compartilhando com seus amigos o vídeo.
CLIQUEI AQUI e se inscreva no Canal do Chief e fique por dentro das novidades.
Forte abraço.
Até Mais.
The post 🎙Na mesa do Chief – David Arty e Kauê Linden – Hostnet appeared first on Chief of Design.

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Kauê Linden – Hostnet
Fonte: Chef of Design

Vamos falar sobre spam?

Vamos falar sobre spam?

Ninguém gosta de abrir a caixa de entrada do e-mail e se deparar com várias mensagens que não foram solicitadas, certo? Essas mensagens indesejadas são chamadas de spam.
Spam é o termo usado para se referir a esses e-mails não solicitados, geralmente enviados para um grande número de pessoas – também conhecido por UCE (comercial
não-solicitada) quando seu conteúdo é exclusivamente comercial ou UBE (e-mail em massa não-solicitado) quando não possui conteúdo comercial.
O primeiro spam enviado na história foi no dia 12 de abril de 1994 fato que mudou
o mundo virtual (saiba mais aqui) e, neste tempo, evoluiu para os oito tipos que listo abaixo:
// Correntes
// Boatos
// Lendas urbanas
// Propagandas
// Ameaças
// Pornografia
// Códigos maliciosos
// Fraudes e golpes
O envio de spam gera impactos negativos; a infraestrutura que envia esse tipo de conteúdo pode ter várias denúncias, acarretando na má reputação dos IPs e domínio de envio, prejudicando a entregabilidade das mensagens.
Já quem se incomoda ao ter que limpar a caixa de e-mails depois de uma inundação de mensagens não-solicitadas; além disso, por ter uma caixa cheia de mensagens, pode até não ver alguma que realmente é importante ou não receber esse e-mail porque a caixa está lotada com outros desnecessários.
Diante disso, proponho: e aí vamos fazer uma internet melhor? Listei abaixo boas práticas para o envio de mensagens:
// Em casos de envio de mensagem em massa, sempre envie para contatos que fizeram
cadastro em sua lista;
// Nunca utilize lista comprada; ela pode levá-lo a uma enrascada e comprometer sua entregabilidade;
// Tenha sempre a opção de descadastro em sua mensagem, gerando credibilidade nos seus envios.
E também temos algumas dicas de o que fazer caso esteja recebendo spams e queria
tomar alguma medida adicional:
// Reporte a mensagem como spam. Isso ajudará seu provedor a entender quais melhorias precisam ser realizadas. Muitos deles possuem um sistema de feedback looping (fbl) que direciona as mensagens marcadas como spam para o provedor do remetente.
E, mais importante, denuncie o spam para o provedor. Geralmente o endereço de contato pode ser obtido realizando a consulta whois pelo site: https://registro.br/2/whois. ;)
 
O post Vamos falar sobre spam? apareceu primeiro em Blog Locaweb – Notícias sobre tecnologia, programação e muito mais..

Vamos falar sobre spam?
Fonte: Locaweb

Você sabe se as suas senhas estão seguras?

Você sabe se as suas senhas estão seguras?

É meio difícil confiar na internet, né?! De tempos em tempos, vimos que senhas de usuários acabam vazando, mesmo em sites conhecidos e confiáveis.
O vazamento mais recente foi uma lista com 1,4 bilhão de logins e senhas de diversos serviços como: Netflix, LinkedIn, MySpace, Minecraft, entre outros (leia aqui a informação na Íntegra).
Por isso, queremos te passar seis dicas muito importantes que vão te ajudar a proteger as suas senhas pessoais e também as senhas utilizadas aqui na Locaweb:
Dica 1: É preciso ter senhas diferentes para cada site, conta de e-mail ou rede social que você acessa regularmente. (Ex. a senha do e-mail pessoal deve ser diferente do seu e-mail corporativo);
Dica 2: Crie senhas com no mínimo oito caracteres, misturando letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais. Quanto mais caracteres sua senha tiver, melhor, aqui na Locaweb o exigido é no mínimo 14 caracteres;
Dica 3: Altere suas senhas a cada 90 dias, no mínimo (na Locaweb isto já é obrigatório);
Na Revenda cPanel o revendedor consegue “forçar” o seu próprio cliente a alterar a senha do painel e do FTP. Segue a Wiki com o passo a passo;
Dica 4: Nunca anote suas senhas em locais inseguros (ex. papeis de lembrete);
Dica 5: Não utilize datas e palavras óbvias (ex. Nome do cachorro, data de aniversário, 123456, abcde, etc);
Dica 6: Não compartilhe suas senhas.
Aproveitamos para compartilhar algumas wikis referentes as Revendas cPanel e Plesk que poderão te auxiliar nas trocas de senhas aos respectivos e-mails e painéis de acesso:
Plesk
Alterar senha de e-mail Plesk 12.5
Alterar senha do painel Plesk 12.5
cPanel
Alterar senha e-mail cPanel
Alterar senha painel cPanel
 
Facinho, né?! Nós da Locaweb estamos fazendo a nossa parte. Se você fizer o mesmo, vai ver como vale a pena cuidar das suas contas que estão na internet.
 
O post Você sabe se as suas senhas estão seguras? apareceu primeiro em Blog Locaweb – Notícias sobre tecnologia, programação e muito mais..

Você sabe se as suas senhas estão seguras?
Fonte: Locaweb

Backup de Servidores, você já fez o seu?

Backup de Servidores, você já fez o seu?

Imagine só, você, que é responsável pela infra da empresa ou mesmo um desenvolvedor de projetos, descobre que por algum motivo os dados que hospeda no servidor foram deletados, corrompidos. E isso pode ter acontecido por N fatores, até mesmo por condições externas, como tempestades ou incêndios. Você perde seu projeto? O que fazer?
A resposta parece óbvia, mas nem todos os profissionais de TI ou as próprias empresas, têm o costume de fazer o backup de seus dados. Fato que pode gerar sérios problemas com o servidor utilizado, caso algo aconteça.
Trabalhar com a certeza de manter seus dados seguros é uma das premissas para a saúde do seu projeto ou empresa.
Sabendo disso, nós da Locaweb já temos uma solução para nossos clientes do Cloud Server Pro e Servidor Dedicado, que automatiza as rotinas de backup.
Isso mesmo, pelo painel do cliente você pode criar as regras de data, horário, diretório que desejar, para que os backups aconteçam automaticamente. Elas ficam salvas no próprio painel!

Com isso, você garante a integridade de seus dados, salvando-os em um storage fora do seu servidor. Além disso, a qualquer momento pode fazer o restore. Bom, né?
Assim é mais fácil e seguro trabalhar com a certeza que sua hospedagem está protegida contra qualquer incidente.
Para garantir essa funcionalidade adicional do Cloud Server Pro e Servidor Dedicado basta contratar a qualquer momento no seu painel, por apenas R$ 1,00/ GB.
Se ainda não é nosso cliente, conheça nossas soluções: Cloud Server Pro a partir de R$ 79,00/mês e Servidor Dedicado a partir de R$ 350,00/mês.
O post Backup de Servidores, você já fez o seu? apareceu primeiro em Blog Locaweb – Notícias sobre tecnologia, programação e muito mais..

Backup de Servidores, você já fez o seu?
Fonte: Locaweb

Como criar um site em 3 minutos de forma simples?

Como criar um site em 3 minutos de forma simples?

Eae, tudo bele?
Será que é possível criar um site em apenas 3 minutos? E a resposta é depende. Se você quiser você até consegue, afinal é possível subir na web um template pronto, desses que tem que vem até com conteúdo. Se você pensar assim, OK. É possível.
Fora esse caso(nada aconselhável) um site de verdade não é feito em apenas 3 minutos. Por mais simples que seja de conteúdo e layout. Criar um site de verdade é muito mais do que lidar com arquivos, imagens e códigos. Para se criar um site profissional é preciso todo um estudo do público-alvo, do produto ou serviço oferecido, da mensagem a ser transmitida, etc.
Além de toda a parte de planejamento, também existe a parte técnica da coisa e aí que entram os conhecimento em Design, Web Design, UX Experience, HTML, CSS, WordPress, entre tantos outros.
E como diz o ditado “quem não é visto, não é lembrado”,e preciso também realizar estudos, planejamento e estratégias de marketing, publicidade e SEO.
Agora eu sei que você deve estar pensando nos “construtores de sites”, como Wix, por exemplo. Sim, existem tais programas que criam sites, mas não com níveis de excelência. Esse tipo de serviço pode ser útil para um site inicial, para alguém que está iniciando sua presença online na web, etc.
No vídeo eu procuro te informar sobre o melhor caminho para você criar um site profissional
Como criar um site em 3 minutos?

 
Agora caso você deseje trabalhar com Web Design e também deseja aprender como criar um site. Eu posso te ajudar também :). Eu tenho um curso de Web Designer e se você deseja se tornar um profissional da área, você pode conhecer o meu curso: curso de Web Designer: WDPRO.

Então é isso, Galucho! Se você gostou desse vídeo deixe o seu like e compartilhe com seus amigos eu tiverem interesse
Compartilhe a sua opinião, dúvida e/ou experiência deixando o seu comentário abaixo, bele?
Caso tenha mais dúvidas eu vou deixar abaixo alguns links com mais conteúdos esclarecedores sobre a área de Web Design:
Profissão Web Designer
Web Design e Desenvolvimento Web: 50 perguntas e respostas/
O que um web designer faz?
Vale a pena ser web designer?
10 razões para você ser Web Designer
Curso de Web Designer
Forte abraço.
Até mais.
The post Como criar um site em 3 minutos de forma simples? appeared first on Chief of Design.

Como criar um site em 3 minutos de forma simples?
Fonte: Chef of Design

E-mail marketing: saiba como ser relevante

E-mail marketing: saiba como ser relevante

Sabia que um consumidor recebe, em média, mais de 500 mensagens de marketing por mês? Acontece que ele abre menos de uma por cada 15. Difícil conseguir atenção, né?
Agora é só juntar essa informação aos seguintes dados de comportamento dos usuários de e-mail, mapeados pela Return Path: em média, as pessoas levam pouco mais de um segundo para decidir se vão abrir ou ignorar uma mensagem, entre dois e sete segundos para fazer um rápido escaneamento e avaliar se o conteúdo em questão merece atenção. Quando dedicam mais de oito segundos de seu tempo a uma mensagem, as chances de conversão começam a crescer.
7 dicas para melhorar sua entregabilidade 
Diante desse processo, cada detalhe do conteúdo da mensagem é fundamental para determinar o sucesso ou o fracasso de uma campanha de marketing dentro desse canal altamente competitivo e bastante rentável. Então, se você deseja otimizar seu programa de e-mail sugiro alguns pontos de atenção:
1. Remetente
Na caixa de entrada, o destinatário prefere identificar a marca que a disparou de maneira clara. O ideal, ainda, é que o domínio do “from address” seja o mesmo do site. Evite ficar trocando o endereço de remetente;
2. Assunto
A mensagem deste campo deve gerar curiosidade e ao mesmo tempo não ser vaga. É bacana que o conteúdo seja compatível com o momento de vida do cliente ou algum assunto do momento. Estudos da Return Path apontam que o uso de emojis tende a aumentar as taxas de leitura das mensagens.
Claro, esse recurso deve ser utilizado com bom senso, ter sentido na estratégia e também sinergia com a empresa remetente. Existem marcas que criaram o padrão de utilizar determinado emoji para lançamentos e outro para ofertas, por exemplo. Assim, a identificação do usuário de e-mail sobre o assunto central da mensagem é facilitada.
3. Pré-cabeçalho
Apresente neste espaço algo que complemente o assunto e gere interesse para ler o conteúdo da mensagem. Tenha atenção, porém, para excluir o texto padrão que aparece como sugestão.
4. Corpo do e-mail
Se o destinatário clicou na mensagem para leitura é porque ele está interessado em buscar algo de valor…não perca a atenção dele! Garanta que sua mensagem tenha uma identidade visual padrão para ser rapidamente identificada como parte da comunicação da sua marca.
5. Conteúdo
Evite que sua estratégia de e-mail marketing gire em torno de enviar sempre promoções de produtos e/ou serviços para toda base de assinantes. Se possível, personalize as mensagens com nome e, sempre, considere os seguintes dados do cliente para construir e segmentar suas campanhas: idade; sexo; localização; interesses pessoais; e histórico de compras. Esses cuidados tendem a criar conexão e aumentar as chances de conversão.
6. Imagens
Elas ajudam na comunicação, no clique e na conversão, pode usar tranquilamente! Só preste atenção no tamanho dos arquivos e no equilíbrio adequado entre eles e o texto. GIFs também são ótimas opções já que chamam a atenção e estão na moda.
Lembre-se que nenhuma estratégia justifica a produção de um e-mail marketing que contenha somente imagens. A ação pode gerar problemas, como: necessidade de maior tempo para download e possível aparecimento de links maliciosos.
É possível ainda direcionar o conteúdo de acordo com a disponibilidade ou indisponibilidade do estoque do produto ou exibir a indicação do final de uma promoção por meio de contagem regressiva.
7. Links
Em muitos casos, o principal objetivo de uma estratégia de e-mail marketing é converter: fazer com que o destinatário clique e vá para o site desejado. Então, facilite a vida do cliente. Faça com que links se pareçam com links, ou seja, eles devem estar sublinhados e destacados com palavras orientadas para a ação, como “compra”, “oferta”, “cadastre-se” ou “download”, por exemplo.
É importante lembrar, porém, que nenhuma dessas dicas é válida se a entregabilidade dos e-mails da sua empresa apresenta falhas e a reputação do seu domínio está em baixa com os provedores. Então, mapeie essas taxas, nunca trabalhe com mailings comprados e não lote a caixa de entrada dos clientes.
Boas conversões para todos!
O post E-mail marketing: saiba como ser relevante apareceu primeiro em Blog Locaweb – Notícias sobre tecnologia, programação e muito mais..

E-mail marketing: saiba como ser relevante
Fonte: Locaweb

O que esperar do Ruby 2.6?

O que esperar do Ruby 2.6?

O Ruby 2.5 foi lançado em dezembro de 2017 e pudemos ver algumas das features novas nesse post. Mesmo sendo uma versão muito recente, já temos testes para a futura versão do Ruby, a 2.6, que está no modo preview.
O Ruby 2.6 já tem algumas features novas e pontos de melhoria com relação a versões anteriores, mas neste post vou focar em um único ponto de melhoria que, em minha opinião, além de ser uma grande feature, revolucionará a performance de suas APPs.
A versão traz uma nova forma de rodar o Ruby, utilizando JIT (Just-in-time) compiler.
O JIT do Ruby é diferente de outros compiladores. Ele funcionará de maneira unidirecional e, desse modo, o compilador irá transcrever código C. Esse código será transformado em um código nativo através do processo de compilação comum do compilador C.

// Entendendo o JIT

Para entendermos melhor o que é o JIT, precisamos falar um pouco sobre linguagens compiladas e interpretadas. Normalmente quando temos nosso primeiro contato com programação (que, na maioria das vezes, acontece no meio acadêmico) é com linguagens que trabalham com compiladores. Podemos tomar como exemplo o C e C++.
Nessas linguagens você escreve o código e, antes de rodar o programa, precisa compilá-lo, transformando-o em linguagem de máquina. Os programas escritos nessas linguagens tendem a performar melhor do que em linguagens que não usam compilador.
Já nos casos do Ruby, Python e PHP o código é interpretado. Em geral, linguagens interpretadas carregam todo o seu interpretador na memória e, conforme vão executando, traduzem as instruções de sua linguagem para instruções em linguagem de máquina. Sendo assim, essas linguagens utilizam a forma menos eficiente de execução de um programa, pois os traduzem o tempo todo.
O Java e C# buscaram um meio termo entre as linguagens compiladas e interpretadas e pré-compilam os arquivos .class e os assemblies respectivamente. Nesses casos o arquivo é compilado para um bytecode intermediário e na hora da execução, esse bytecode é transformado em linguagem de máquina; tornando o tempo de resposta muito mais rápido do que as linguagens interpretadas.
O JIT se caixa no terceiro caso. Ele acontece em tempo de execução, mas ao invés de traduzir o código nativo da linguagem em todas as requisições, ele traduz as instruções do bytecode para linguagem de máquina e faz isso uma vez só.
Nesse primeiro momento, o principal propósito do JIT no Ruby é de ser testado e validar se realmente funcionará nas plataforma, além de medir os riscos de segurança que ele pode causar.

// Quer testar o Ruby 2.6?

Ficou curioso? Quer testar esse cara? Então dê uma olhada nesse repositório do Github; fiz um Dockerfile com o Ruby 2.6 e o 2.5 para que você possa testar ambas versões e brincar um pouco.
Em outros posts falarei sobre outras novidades do Ruby 2.6 e você já vai ter como testes.
Fique ligado para a nova era da super performance do Ruby. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário =)
O post O que esperar do Ruby 2.6? apareceu primeiro em Blog Locaweb – Notícias sobre tecnologia, programação e muito mais..

O que esperar do Ruby 2.6?
Fonte: Locaweb

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Allan Paixão – Voz Propaganda

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Allan Paixão – Voz Propaganda

Eae! Td bele?
Temos mais um bate-papo com um profissional de destaque no mercado. No na mesa do Chief de hoje eu entrevistei o publicitário Allan Paixão, dono da agência Voz Propaganda.
O Allan Paixão é publicitário experiente e que comanda a sua própria agência que é a maior e mais premiada do interior de Goiás. Ele tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e é especialista em Estratégias Publicitárias e Comunicação Empresarial e Especialista em Marketing Digital. E também é responsável pelo Workshop Ser Publicitário. O Workshop Ser Publicitário é um treinamento introdutório GRATUITO, que ensina técnicas e práticas de comunicação de forma simples, direta e sem enrolação, para que qualquer pessoa independente do seu nível de conhecimento consiga aprender, aplicar e ter resultados.
Nessa entrevista conversamos sobre muitas coisas. Se você pretende ter seu próprio negocio um dia, deve assistir essa entrevista.
Só para você ter uma ideia, falamos sobre negócios, empreendedorismo, publicidade, design, faculdade, inspiração, sobre a vaidade de um profissional criativo (principalmente dos Publicitários), mercado, trabalho em agência, comunicação, entre muitos outros. Acredito que essa entrevista foi muita rica em conteúdo.
Então confira o nosso bate-papo logo abaixo. Se acomoda aí de forma confortavél, pega um café e assista a entrevista completa
Entrevista: David Arty e Allan Paixão – Voz Propaganda

Conheça o publicitário Allan Paixão
Designer de marcas como 10 anos de experiência e mentora.
Acredita no design como algo que pode servir a grandes propósitos. Gosta de trocar experiências e somar.
Desenvolve e colabora em projetos focados em identidade de marca para agências (Uno+Brand, Futurebrand, Interbrand, Touch, Pande) e clientes finais de diversos países.
Facebook:
https://www.facebook.com/allanpaixaooficial
Workshop Ser Publicitário:
http://serpublicitario.com/
O que você achou do vídeo?
E aí gostou? de boa? Espero que sim Que esse bate papo tenha sido útil para você, agregando conhecimento e informação para você seguir a sua trajetória profissional.
Não esqueça de participar do Workshop Ser Publicitário. É uma oportunidade única para aprender sobre comunicação e publicidade.
Se você gostou do vídeo deixe o seu comentário abaixo! Isso é muito importante para continuarmos com o nosso trabalho e melhorarmos cada vez mais.
Ajude nosso canal curtindo e compartilhando com seus amigos o vídeo.
CLIQUEI AQUI e se inscreva no Canal do Chief e fique por dentro das novidades.
Forte abraço.
Até Mais.
The post 🎙Na mesa do Chief – David Arty e Allan Paixão – Voz Propaganda appeared first on Chief of Design.

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Allan Paixão – Voz Propaganda
Fonte: Chef of Design

O que é e quais são as etapas do funil de vendas?

O que é e quais são as etapas do funil de vendas?

Não é segredo que ao realizarmos uma compra, seja de um produto ou serviço, passamos por alguns estágios antes da decisão. Compras mais complexas, de produtos com maior valor agregado, costumam levar mais tempo. Assim como as decisões capazes de mudar nossas vidas – como mudar de bairro ou cidade, por exemplo.
Quanto mais complexa a decisão maior é o nosso empenho (geralmente) em buscar informações, seja com amigos que já passaram por esse processo ou na internet; em sites de comparação, etc.
Ao pensarmos numa campanha de mídia online ou offline é preciso considerar essas etapas. Meu produto é de fácil decisão de compra ou não? Para vender um carro quais informações meu cliente pode buscar? Se tenho uma loja de moda como vou trazer à tona a necessidade de comprarem algo que estou vendendo? Como expor? Como negociar?
O funil de vendas trata justamente desses momentos. Ele nos ajuda a entender em qual etapa nosso possível cliente está e, assim, poderemos pensar em abordagens que atendam às suas necessidades.
 
// Topo do Funil
Essa é a etapa mais abrangente do funil. Quem está nela ainda não sabe de uma possível necessidade que venha a ter. Uma pessoa nessa etapa não vai buscar ativamente por seu produto ou serviço. Você precisa criar a necessidade, usar mídias mais abrangentes como redes de display ou quem sabe afiliados, gerar leads e tráfego para o seu site.
 
// Meio do Funil
Quando o lead chega nessa etapa ele já entende que existe uma necessidade e começa a buscar soluções para essa questão. Ele vai pesquisar, buscar informações, para decidir se realmente deve ou não realizar essa compra.
Você pode então trabalhar conteúdos que vão trazer para esse lead informações preciosas para a decisão de compra, seja através de blogs, páginas no Facebook ou do seu próprio site. Uma estratégia estruturada de SEO pode ajudar muito nessa etapa.
 
// Fundo do Funil
Aqui o lead já sabe que precisa de algo e já buscou informações suficientes para decidir sobre realmente comprar um determinado produto ou serviço. Agora a questão é “onde comprar?”.
 
Existem diversas opções no mercado para tudo o que precisamos, não é mesmo?
Nessa hora você precisa mostrar os diferenciais da sua empresa, produto ou serviço. Seja a forma de pagamento, as qualificações ou qualquer outro ponto forte que pode impactar na decisão do seu futuro cliente.
Pensar nessas etapas lhe ajudará a montar um bom plano de mídia e ter sempre novos leads para realizar novas vendas. É importante pensar que esse fluxo é constante e trabalhar cada etapa vai ajudar você a trazer pessoas novas para o seu site, com o objetivo de trazer novas vendas.
O post O que é e quais são as etapas do funil de vendas? apareceu primeiro em Blog Locaweb – Notícias sobre tecnologia, programação e muito mais..

O que é e quais são as etapas do funil de vendas?
Fonte: Locaweb

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Amanda Louisi- Brand Studio

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Amanda Louisi- Brand Studio

Eae! Td bele?,
Na mesa do Chief no dia internacional da mulher. Por isso chamei a designer de marcas Amanda Louisi para bater um papo comigo.
A Amanda Louisi é designer e atua principalmente com criação e gestão de marcas. Ela teve o seu trabalho em destaque no Behance, rede social de artistas e designers, e a partir daí começou a se destacar no mercado.
Nessa entrevista conversamos sobre a carreira de designer, faculdade de design, inspiração, medos e angústias de um profissional criativo, empreendedorismo, freelancer, mercado, trabalho em agência, entre outro. Acredito que se você deseja atuar como designer de identidade visual, esse vídeo pode te ajudar bastante a ter uma visão sobre.
Portanto veja a seguir a entrevista. Pega um café, trakinas, bolinho de chuva, ou simplesmente só deixa rolar o áudio enquanto está trampando. Confira abaixo a entrevista completa
Entrevista: David Arty e Amanda Louisi – Brand Studio

Conheça da Designer  Amanda Louisi
Facebook:
https://www.facebook.com/AmandaLouisiBranding/
https://www.facebook.com/rontudesign/
Site:
https://www.amandalouisi.myportfolio.com
Behance:
https://www.behance.net/AmandaLouisi
O que você achou do vídeo?
E aí gostou? de boa? Espero que sim Que esse bate papo tenha sido útil para você, agregando conhecimento e informação para você seguir a sua trajetória profissional.
Se você gostou do vídeo deixe o seu comentário abaixo! Isso é muito importante para continuarmos com o nosso trabalho e melhorarmos cada vez mais.
Ajude nosso canal curtindo e compartilhando com seus amigos o vídeo.
CLIQUEI AQUI e se inscreva no Canal do Chief e fique por dentro das novidades.
Forte abraço.
Até Mais.
The post 🎙Na mesa do Chief – David Arty e Amanda Louisi- Brand Studio appeared first on Chief of Design.

🎙Na mesa do Chief – David Arty e Amanda Louisi- Brand Studio
Fonte: Chef of Design